CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro decreta luto pelo falecimento de Jorge Rafael de Menezes

Jorge Prefeitura de Monteiro decreta luto pelo falecimento de Jorge Rafael de MenezesA Prefeitura Municipal de Monteiro decretou no início da tarde deste sábado, 31, luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Jorge Rafael de Menezes.
Jorge foi vereador e prefeito de Monteiro. Ele é pai do secretário de comunicação Fred Menezes e do presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Cajó Menezes.

JORGE RAFAEL DE MENEZES
Ex-prefeito (1973/1976) e ex-vice-prefeito de Monteiro (1993/1996), e também se dedicou à preservação da história do município e região do Cariri.

Nascido no ano de 1935, JORGE RAFAEL DE MENEZES foi comerciante no ramo de farmácia, proprietário rural e figura de prosa na sociedade monteirense, contribuindo para o seu desenvolvimento cultural e social.

Casado com Marluce Torres de Almeida Menezes (Suça), de cuja união nasceu Fred Kennedy de Almeida Menezes, Eduardo Rômulo de Almeida Menezes e Ricardo Jorge de Almeida Menezes,
JORGE RAFAEL DE MENEZES, contava 85 anos de uma vida dedicada à família monteirense.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar