DestaquesPolítica

Resultado de pesquisa suspensa em Monteiro deve ser divulgado esta semana afirmam especialistas

IMG_20201011_162432 Resultado de pesquisa suspensa em Monteiro deve ser divulgado esta semana afirmam especialistasA pesquisa suspensa pela Justiça Eleitoral na cidade de Monteiro, pode ser divulgada nesta semana que está se iniciando hoje, é o que afirmam especialistas em direito eleitoral.

O Instituto Datavox realizou e divulgou o resultado de pesquisas nas principais cidades de todo o estado da Paraíba, mas em Monteiro o resultado não foi divulgado devido á uma liminar impetrada pelo candidato a vereador pelo PSDB Rogério Leite, ter sido deferida pelo Juiz Eleitoral Nilson Dias de Assis Neto, alegando divergências nos dados de idades, sexo, escolaridade e nível econômico dos entrevistados.

O Instituto DATAVOX, já havia afirmado que iria apresentar em juízo todas as informações pertinentes para esclarecer e sanar todos os questionamentos.

De acordo com especialistas em direito eleitoral, consultados pelo portal, estas providencias devem ser tomadas ainda esta semana, e o resultado da pesquisa deve ser publicado na íntegra para o conhecimento geral.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar