Política

Após vencer eleições em Monteiro, Lorena é eleita uma das vice-presidentes da FAMUP

Lorena-vota_elita-FAMUP Após vencer eleições em Monteiro, Lorena é eleita uma das vice-presidentes da FAMUPNesta quinta-feira, 26, aconteceu a eleição da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), na qual Anna Lorena esteve compondo a chapa da diretoria para o biênio 2021/2022, tendo sido eleita a terceira vice-presidente.

O atual presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, foi reconduzido ao cargo de forma unânime para o segundo mandato. Além de Anna Lorena, candidata reeleita em Monteiro, outros caririzeiros também compõem a chapa como: o prefeito do município de Boa Vista, André Luiz Gomes, eleito 2º vice-presidente, Bevilacqua Matias Maracajá (Juazeirinho) e Tiago Marcone Castro da Rocha (Cabaceiras) e no Conselho Fiscal, Ronaldo R. de Queiroz (Gurjão).

Para Anna Lorena, fazer parte desta representação que concentra esforços, forma parcerias e criar condições para que os municípios possam desenvolver as ações necessárias ao exercício da plena cidadania é de suma importância. “Temos neste cargo a responsabilidade de ajudar e guiar os municípios a implantar melhor as ações e qualquer outro tipo de direcionamento que leve o município e consequentemente a população a melhorar a qualidade de vida. Temos que lutar pelos municípios de todas as formas possíveis”, comentou.

O prefeito do município de Boa Vista, André Luiz Gomes, foi eleito 2º vice-presidente e além de comemorar a vitória, enalteceu a administração de George Coelho. “Estou muito feliz pelo cargo, por representar o Cariri e também confiante no trabalho desenvolvido por George. Tenho certeza que ele buscará fazer ainda mais por nossas cidades paraibanas e terá minha total contribuição nessa luta”, afirmou.

Chapa vencedora – Além de ter George como presidente, que também é prefeito do município de Sobrado, a chapa vencedora foi composta por Roberto Bandeira de Melo Barbosa como 1º vice-presidente (Bom Jesus), André Luiz Gomes de Araújo como 2º vice-presidente (Boa Vista), Anna Lorena Nobrega como 3ª vice-presidente(Monteiro) e Euclides Sérgio Costa de Lima Júnior como 4º vice-presidente (Baía da Traição). A Secretaria será formada por Allan Feliphe Bastos de Sousa (Pedra Branca), Bevilacqua Matias Maracajá (Juazeirinho) e Tiago Marcone Castro da Rocha (Cabaceiras). A chapa contou ainda com Fábio Ramalho da Silva, do município de Lagoa Seca como 1º tesoureiro e Lúcio Flávio Araújo Costa, de Itabaiana, como 2º tesoureiro.

No Conselho Fiscal, os membros efetivos na chapa eleita são Ronaldo R. de Queiroz (Gurjão), José Alexandre de Araújo (Santa Luzia), Joyce Renally Felix Nunes (Duas Estradas), Cláudia Macário Lopes (Quixaba) e Maria Rodrigues de Almeida Farias (Alagoinha). Na suplência, estão Aguifaildo Lira Dantas (Frei Martinho), Rosalba Gomes da Nóbrega (São José do Bonfim), Joaquim Hugo Vieira Carneiro (Riacho dos Cavalos), José Benício de Araújo Neto (Pilar) e Diogo Richelli Rosas (Nova Olinda).

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar