DestaquesEsportesParaíba

Atleta monteirense disputa Campeonato Brasileiro de futebol feminino série A2 por time de Alagoas

esquerdinha Atleta monteirense disputa Campeonato Brasileiro de futebol feminino série A2 por time de AlagoasMais uma atleta de futebol feminino de Monteiro vem se destacando no esporte profissional. Neste caso, ainda mais longe no estado de Alagoas.

Eliane Santos, gosta de ser chamada pelas amigas e amigos de “Esquerdinha”, apelido que conquistou graças à habilidade inquestionável de atuar pelo lado esquerdo e a facilidade com a bola tanto no futebol de campo quanto no futsal, com a utilização da perna esquerda.

Aliás, foi no futebol de campo que ela começou sua trajetória atuando em jogos pela zona rural, e posteriormente defendendo equipes em jogos escolares nos quais sempre obtinha sucesso total e conquistas.

Depois de passagens por equipes de futsal de Monteiro e região, em especial a qualificada equipe da Escolinha Tiradentes, Eliane Santos alcançou vôos mais altos, passou por equipes como o Central de Caruaru, e hoje atua pela UDA-União Desportiva Alagoana.

Hoje, Eliane, ou Esquerdinha como prefere, disputa o Campeonato Brasileiro série A2 de futebol feminino profissional, sendo mais um nome de destaque do futebol feminino a representar a cidade de Monteiro.

Neste final de semana, a UDA esteve em João Pessoa enfrentando o atual campeão paraibano, o Auto Esporte, e de lá, a equipe alagoana saiu com um bom resultado: Vitória de 2 a 1 para alegria de mais um destaque do esporte feminino de Monteiro.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar