CidadesDestaques

Caixa Econômica Federal abre 12 agências na Paraíba para pagamento de auxílio emergencial neste sábado

As agências abertas estão localizadas em João Pessoa, Bayeux, Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Guarabira, Patos, Santa Rita e Sousa.

caixa-economica-monteiro Caixa Econômica Federal abre 12 agências na Paraíba para pagamento de auxílio emergencial neste sábadoA Caixa Econômica Federal abre, neste sábado (07), 12 agências na Paraíba, das 8h às 12h, para pagamento do auxílio emergencial e auxílio emergencial de extensão. Recebem neste dia os beneficiários nascidos nos meses de janeiro e fevereiro e que fazem parte dos Ciclos 3 e 4.

No Estado, conforme o ClickPB apurou, as agências abertas estão localizadas em João Pessoa, Bayeux, Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Guarabira, Patos, Santa Rita e Sousa.

Os trabalhadores que nasceram de janeiro a outubro também podem fazer o saque da poupança social digital cujos recursos ainda não utilizados do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Em todo o País, 6,9 milhões de pessoas devem receber o benefício. O crédito total nas contas é de R$ 5,7 bilhões.  A Caixa Econômica informou que aqueles que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas, sem necessidade de chegar antes do horário de abertura.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar