Policial

Homem morre carbonizado em incêndio na própria casa na PB

casa-incendio Homem morre carbonizado em incêndio na própria casa na PBUm homem de 60 anos, identificado como José da Silva Maciel, morreu carbonizado em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. O incêndio na residência do homem começou por volta das 22h30 e ele já estava dormindo.

Na casa onde a vítima morava, que fica na zona rural da cidade, não tinha energia elétrica e ele utilizava velas para iluminar o local. Ele era catador de material reciclável e, por isso, tinha bastante entulho dentro da residência, o que pode ter facilitado o rápido alastramento das chamas.

Quando os vizinhos perceberam a situação, tentaram conter o fogo com água de uma cisterna próxima, mas as chamas só foram contidas por volta as 3h30, depois de horas de trabalho do Corpo de Bombeiros.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar