DestaquesPolicial

Idosa que foi estuprada e esfaqueada nas partes íntimas morre em hospital de João Pessoa

hospital-de-trauma-de-joao-pessoa Idosa que foi estuprada e esfaqueada nas partes íntimas morre em hospital de João PessoaA idosa de 64 anos que foi estuprada e esfaqueada na região íntima morreu nesta terça-feira (3). A vítima deu entrada na UTI do Hospital de Trauma no domingo (1º), após ter sido violentada no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Alaina Feliciano da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo a polícia, a mulher estava em situação de rua e o crime aconteceu em via pública.

Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 14h30, mas ninguém das proximidades soube dizer nada sobre a autoria e motivação do crime. A perícia identificou que ela foi ferida com golpes de faca em várias partes do corpo, além da genitália.

Por ter acontecido o estupro, o caso foi, inicialmente, repassado para a Delegacia da Mulher, mas, como a vítima morreu, o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

G1 entrou em contato com o delegado titular da Delegacia de Homicídios Victor Melo, que informou que o caso foi repassado para ele, mas que até a manhã desta quarta-feira (4) não havia recebido a distribuição interna. Até as 11h50 desta quarta-feira, a polícia não tinha identificado suspeitos.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar