DestaquesEmpregosParaíba

João Azevêdo anuncia que vai convocar mais 244 candidatos aprovados nos concursos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar

policia_militar_foto-divulgacao-2 João Azevêdo anuncia que vai convocar mais 244 candidatos aprovados nos concursos do Corpo de Bombeiros e da Polícia MilitarO governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (23), a convocação de 244 aprovados no concurso da Polícia Militar da Paraíba. Os 244 serão chamados para iniciar o curso de formação.

O anúncio foi feito no programa Fala Governador, nesta segunda, na rádio Tabajara, conforme apurou o portal. O edital de convocação deve ser divulgado na quarta-feira (25).

Serão 233 remanescentes da Polícia Militar da Paraíba e 11 do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba que serão convocados para iniciar curso de formação em janeiro de 2021, segundo explicou o governador.

joao_azevedo_convocacao_policia_militar_paraiba João Azevêdo anuncia que vai convocar mais 244 candidatos aprovados nos concursos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar