Paraíba

PL elege prefeitos das duas maiores cidades do Cariri e parceria de Wellington Roberto é reconhecida pela população

z-1 PL elege prefeitos das duas maiores cidades do Cariri e parceria de Wellington Roberto é reconhecida pela populaçãoO PL elegeu, ou melhor conduziu à reeleição, os prefeitos dos dois maiores colégios eleitorais do Cariri, Monteiro e Sumé.

Para alegria e reconhecimento do trabalho do Deputado federal Wellington Roberto, Presidente Estadual da legenda na Paraíba, o partido emplacou as reeleições de Anna Lorena em Monteiro e Eden Duarte em Sumé, ambas sem maiores dificuldades.

Em Monteiro Anna Lorena obteve 57,93% dos votos válidos, enquanto a candidata Micheila Henrique obteve 42,07%, e a diferença de votos foi de 3.156.

Já em Sumé, Eden Duarte foi reeleito Com 55,68% dos votos válidos, um total de 5.695 votos. Juan Pereira (Solidariedade) perdeu com 44,32% dos votos válidos, ou seja 4.533.

O resultado reflete o montante de serviços prestados e a dimensão da parceria do Deputado federal Wellington Roberto com os dois municípios em particular.

Tanto Eden, quanto Anna Lorena, conseguiram trazer para seus respectivos municípios, dezenas de ações, benfeitorias e obras através da intervenção do Deputado federal.

FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar