DestaquesPolítica

Por unanimidade, TRE-PB mantém indeferimento da candidatura de Piúta, em Monteiro

09-44-59-C306A5ED-D50E-48D4-AC0A-37A5287BE5E3 Por unanimidade, TRE-PB mantém indeferimento da candidatura de Piúta, em MonteiroO Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba negou provimento ao recurso interposto por Francisco de Assis Félix, conhecido como Piúta, e manteve o indeferimento de sua candidatura para o cargo de vereador no município de Monteiro. O recurso foi apreciado pelo pleno do TRE na noite desta segunda-feira (09), e foi desprovido por unanimidade, em harmonia com o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral.

Piúta é candidato a vereador PSDB, e já havia tido sua candidatura indeferida pela 29ª Zona Eleitoral sob o fundamento de que o eleitor requerente está irregular na Prestação de Contas de Campanha de 2016, apesar de apresentar as contas para efeito de regularização da situação de inadimplência, não possuindo a condição de quitação eleitoral durante a legislatura 2017/2020.

Vitrine do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar