CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro realiza pagamento do funcionalismo nesta sexta e próxima segunda

saque-bradesco Prefeitura de Monteiro realiza pagamento do funcionalismo nesta sexta e próxima segundaA Prefeitura de Monteiro realiza sexta-feira, 27, e segunda-feira, 30, o pagamento do funcionalismo referente ao mês de novembro.

Inativos, pensionistas, Montran, Cendov e Secretaria de Desenvolvimento Social recebem já a nesta sexta-feira, dia 27. Na segunda-feira, 30 , recebem os funcionários da Secretaria de Saúde, Educação e demais secretarias.

Além dos proventos, a Prefeitura de Monteiro vem incrementando também o salário dos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente no combate ao coronavírus, com a incorporação temporária de 20% (vinte por cento) sobre o salário base do servidor, concedido desde o mês de abril, e se estende até o limite de duração da situação de emergência em saúde pública.

Os servidores do Bradesco e a secretária de finanças, Rosilda Henrique, aconselham que os servidores utilizem os terminais eletrônicos durante o horário de expediente do banco, para que haja a reposição necessária de dinheiro suficiente nos caixas eletrônicos ou, por sua vez, utilizem o cartão de débito do banco para pagamentos e compras no comércio, evitando assim, filas na agência e a provável falta de dinheiro em espécie.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar