CidadesDestaques

Prefeitura de Sertânia decreta novas medidas de prevenção à Covid-19

Ficando suspensas as vendas de bebidas alcoólicas para consumo no local, atividades de festa em clubes, casas de festas, bares, restaurantes

comercio-de-sertania Prefeitura de Sertânia decreta novas medidas de prevenção à Covid-19A prefeitura de Sertânia divulgou novas medidas que visam à prevenção da Covid-19 no município. O decreto foi assinado pelo prefeito na terça-feira (24) e entrou em vigor a partir da data de publicação.

As medidas temporárias descritas no decreto passam a contar a partir do dia 27 de novembro e valem por 20 dias. A ação foi tomada por causa do aumento significativo dos casos da doença nos últimos dias, chegando à confirmação de 23 casos na segunda-feira (23), além de poucas vagas nas UTIs da região.

No município, foram adotadas medidas de prevenção, ficando suspensas as vendas de bebidas alcoólicas para consumo no local, atividades de festa em clubes, casas de festas, bares, restaurantes e similares, sejam ambientes fechados ou abertos, etc. Além disso, continuam suspensas as aulas presenciais nas escolas municipais, até 31 de dezembro.

G1PE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar