CidadesEmpregos

Procon-PB divulga edital de estágio com 18 vagas em seis cidades

procon-pb Procon-PB divulga edital de estágio com 18 vagas em seis cidadesUm edital que oferece 18 vagas de estágio remunerado para estudantes de diversas áreas foi divulgado pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB). As vagas são para alunos que tenham cursado pelo menos 40% da graduação e com CRE igual ou acima de sete.

Conforme documento, disponível no site do Procon-PB, as inscrições abrem às 10h da quarta-feira (4) e vão até 11 de novembro, às 17h. É necessário preencher um requerimento de inscrição online, no site da autarquia, e apresentar histórico escolar, currículo, RG, CPF, entre outros.

As vagas estão distribuídas para alunos dos cursos de direito, ciências contábeis, economia, estatística, arquivologia, análise e desenvolvimento de software, designer gráfico e jornalismo, contemplando instituições conveniadas com o Procon-PB em João Pessoa, Itaporanga, Pombal, Cajazeiras, Patos e São Bento.

Segundo o Procon-PB, os alunos vão receber uma bolsa mais auxílio transporte no valor de R$ 500, para uma jornada de 25 horas semanais. Do total de vagas, 10% são reservadas para pessoas com deficiência e mais 10% para candidatos de minorias étnico-raciais.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar