Esportes

São Paulo empata com o Vasco no Morumbi e perde a chance de colar nos líderes

bola-na-rede São Paulo empata com o Vasco no Morumbi e perde a chance de colar nos líderes

Neste domingo, o São Paulo recebeu o Vasco no Morumbi e ficou no empate por 1 a 1, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado impediu que o time comandado por Fernando Diniz se aproximasse de Atlético-MG e Flamengo, que dividem a liderança da competição. Os cariocas abriram o placar com Germán Cano, porém o Tricolor deixou tudo igual com Luciano.

O São Paulo encontrou muita dificuldade para atuar na primeira etapa. O Vasco montou um sistema defensivo efetivo, cedeu poucos espaços e ainda levou perigo nos contra-ataques. Foi assim que o time abriu o placar, em bobeada de Bruno Alves ao tentar fazer a linha de impedimento. Mesmo não criando, o Tricolor chegou ao empate com Luciano, após Sara pressionar a saída de bola adversária e provocar um erro.

O São Paulo voltou mais ofensivo para o segundo tempo, mas não conseguiu organizar uma pressão no ataque e poucas vezes levou perigo ao Vasco. O time esteve pouco inspirado e não conseguiu sair com a vitória, que seria fundamental na corrida pelo título nacional.

Com o resultado, o São Paulo foi aos 37 pontos, na terceira colocação. Na próxima quinta-feira, o time fará o jogo atrasado contra o Ceará, no Castelão, às 19h15. Enquanto isso, o Vasco chegou aos 24 pontos, na 16ª posição. Na próxima rodada, a equipe também enfrentará o Vozão, no dia 30 (segunda-feira), às 18h, em São Januário.

GAZETA ESPORTIVA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar