Esportes

SPFC vira sobre Lanús, mas gol nos acréscimos elimina time da Sul-Americana

sao-paulo-lanus-sul-americana- SPFC vira sobre Lanús, mas gol nos acréscimos elimina time da Sul-AmericanaEm final de jogo emocionante, com três gols em seis minutos, aos 87, 90 e 93 minutos, o São Paulo venceu o Lanús por 4 a 3, mas foi eliminado na segunda fase da Copa Sul-Americana 2020, hoje (4) à noite, em pleno Morumbi. O time de Fernando Diniz caiu na competição por causa do critério do gol como visitante. No jogo de ida, na Argentina, o Lanús ganhou por 3 a 2.

Os argentinos abriram o placar com Pedro De la Vera e sofreram o empate com Daniel Alves. Braian Aguirre deixou os estrangeiros à frente de novo, e Pablo igualou no segundo tempo. Thaller (contra) e Gabriel Sara deixaram o Tricolor em vantagem, mas Orsini fez nos acréscimos e eliminou o São Paulo

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar