DestaquesPolítica

Única deputada federal da Paraíba, perde eleição pra vice-prefeita.

ednace-henrique-300x218-1 Única deputada federal da Paraíba, perde eleição pra vice-prefeita.A deputada federal Edna Henrique, única parlamentar mulher a representar a Paraíba na câmara dos deputados, amargou no dia de ontem (15), uma derrota expressiva nas urnas.

Edna Henrique foi candidata à vice-prefeita de Monteiro, que era até então seu principal reduto eleitoral. No entanto, foi derrotada nas urnas com larga desvantagem pra prefeita reeleita,Anna Lorena.
A derrota de Edna Henrique que teve como companheira de chapa sua própria filha, foi vista por muitos analistas políticos da região do cariri como uma derrocada em sua carreira política.

Eleita com quase 70 mil votos a dois anos atrás, Edna Henrique e sua filha, amargaram uma derrota com 17% de diferença de votos pra Anna Lorena que venceu as eleições. Foi a maior derrota já imposta no município de Monteiro a uma candidatura para prefeito e vice.

O péssimo resultado nas urnas da família Henrique, que tem ainda o Dep. Estadual João Henrique, poderá decretar o início de uma possível decadência eleitoral do grupo.

O péssimo desempenho nas urnas em Monteiro pode ser consequência, inclusive da fraca atuação que Edna Henrique tem tem tido na câmara federal, exerce mandato de forma muito apagada.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar