DestaquesPolítica

Vereador Cajó Menezes participa de programa, agradece votação e fala sobre futuro político

cajo-menezes Vereador Cajó Menezes participa de programa, agradece votação e fala sobre futuro políticoO Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Cajó Menezes concedeu entrevista neste sábado pela manhã ao programa Cariri em Ação, apresentado pelo comunicador Marivaldo Alcântara.

Na entrevista, o vereador falou sobre toda a sua trajetória política, o andamento da campanha de 2020, e os desafios que foram enfrentados para se chegar aos 979 votos que obteve.

Cajó elencou fatos, como o falecimento de pai Jorge Menezes, onde os amigos movimentaram sua campanha, e também lhe deram conforto e o apoio de Nosso Senhor Jesus Cristo para enfrentar aquele momento.

O vereador também comentou sobre o futuro político de Monteiro tendo em vista a expressiva vitória obtida pela prefeita Anna Lorena, inclusive com a possibilidade de que a cidade de Monteiro possa ter um novo nome disputando o cargo de deputado estadual em 2022, saindo com apoio unanime deste grupo vitorioso.

Por fim, o vereador também destacou os mais de 50 Projetos de Lei, que apresentou durante o seu 1º mandato, e que o credenciaram a ter este reconhecimento por parte da população, atuando em várias frentes, seja na educação, saúde, serviços rurais, esporte, entre outros, sendo um trabalho que surtiu bastante efeito, lhe permitindo ter o aval de entrar nas casas e poder pedir novamete um voto de confiança graças a esta atuação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar