Política

Cássio sinaliza que não deve mais retornar para a política: “Minha contribuição já foi dada”

Cassio-Cunha-Lima Cássio sinaliza que não deve mais retornar para a política: “Minha contribuição já foi dada”O ex-senador Cássio Cunha Lima, aparentemente, não deseja mais retornar à política. Pelo menos a julgar pela resposta que ele deu a um seguidor de sua página no Instagram. Após postar sua satisfação com as férias, ao lado do filho caçula, Cássio indagado quando retornaria à vida pública.

Sua resposta: “Sinceramente? Creio que não volto. Minha contribuição já foi dada.” O ex-senador migrou para Brasília, após perder a disputa pela reeleição em 2018. Desde então, vem investindo mais em sua atividade profissional como advogado.

Nas últimas eleições, Cássio, apesar de apoiar o prefeito eleito Bruno Cunha Lima, pouco se envolveu na disputa. Em João Pessoa, chegou a defender a candidatura de Nilvan Ferreira, no segundo turno.

Postagem – A postagem (final de semana) que originou a indagação do seguidor: “Um domingo de paz para todos. Jacilene (sua esposa) registrou , hoje pela manhã, esse momento de Vinícius com os primos Hugo e Maria Fernanda, filhos do mano amado (Ronaldo Filho) e sua esposa (Roberta). Instantes de muita alegria que serão vividos, muitas outras vezes, com as bênçãos de Deus. A construção da memória afetiva, com base no carinho e no amor, que pavimentará um caminho sólido e seguro pela vida inteira. Momentos simples e inesquecíveis. Um tempo novo e muito especial em minha vida.” (mais em https://www.instagram.com/p/CIvnBCTBreu/)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar