Brasil

Exército Brasileiro: Exercício de Apresentação da Reserva

exar-202o Exército Brasileiro: Exercício de Apresentação da ReservaSe você prestou o serviço militar obrigatório ou foi militar temporário e passou para a reserva nos últimos cinco anos, deverá participar do Exercício de Apresentação da Reserva (EXAR) da seguinte forma:

Internet: 1º de dezembro de 2020 a 31 de janeiro de 2021 acessando o EXARNET: www.exarnet.eb.mil.br. Após esta data, ainda poderão ser realizadas apresentações, porém incorrerão em multa, conforme previsto na Lei do Serviço Militar e seu regulamento.

Pessoalmente: 9 a 16 de dezembro de 2020. Em locais e horários estabelecidos pelos editais de convocação conforme a Região Militar.

Lembrando que no 5ª ano a apresentação é somente presencial nos quartéis, no período de 9 a 16 de dezembro.

Jovem Reservista fique atento para não perder o prazo da Apresentação, procure a Junta Militar localizada a Avenida Olimpio Gomes, 22 1° Andar Monteiro PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar