Mundo

Forte explosão de trailer abala o centro de Nashville, nos EUA, e deixa três feridos

2020-12-25t152722z-1405831863-rc2fuk9pacty-rtrmadp-3-tennessee-blast Forte explosão de trailer abala o centro de Nashville, nos EUA, e deixa três feridos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A polícia de Nashville, nos EUA, investiga a explosão de um veículo no centro da cidade que aconteceu na manhã desta sexta-feira (25). Segundo as autoridades o ataque foi intencional.

O impacto destruiu vários carros, danificou diversos edifícios e a explosão foi sentida a nove quarteirões de distância do local de detonação. Apesar dos estragos, houve apenas três vítimas com ferimentos leves.

2020-12-25t144744z-1667268426-rc2euk92bw23-rtrmadp-3-tennessee-blast Forte explosão de trailer abala o centro de Nashville, nos EUA, e deixa três feridos

O FBI entrou no caso e, segundo Andrew McCabe, um ex-vice-diretor da entidade, o ataque pode ser investigado um possível terrorismo.

O prefeito John Cooper pediu para que a população da cidade se mantenha longe do centro de Nashville para que a polícia possa investigar o caso.

FOLHAPRESS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar