DestaquesPolicial

Gari é executado com tiros na cabeça em meio à feira livre, na PB

feira-guarabira Gari é executado com tiros na cabeça em meio à feira livre, na PBUm homem de 44 anos foi morto na manhã deste sábado (12) na feira livre da cidade Guarabira, na PB. Câmeras de segurança flagram o momento em que dois homens chegam no local em uma moto, um deles desce do veículo e atira várias vezes na cabeça da vítima. Ele estava vendendo feijão verde com a mãe e também era gari.

Nas imagens, é possível ver que o autor dos disparos estava acompanhado e desce de uma moto, onde ele era o passageiro. Conforme informações da Polícia Civil, ainda não se sabe a motivação do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização do exame cadavérico. A equipe do Departamento de Homicídios da Polícia Civil vai dar continuidade a investigação.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar