DestaquesEsportes

Goleiro monteirense Nathan vai disputar campeonato cearense e brasileirão série D como profissional

IMG_20201231_103806 Goleiro monteirense Nathan vai disputar campeonato cearense e brasileirão série D como profissionalO jovem goleiro monteirense Nathan foi promovido para equipe profissional do FC. Atlético Cearense.

Ele vinha se destacando na equipe sub 20 do clube, e foi confirmado pela diretoria como novo reforço da equipe profissional, que em 2021 vai disputar o campeonato cearense da 1ª divisão, e também o Campeonato brasileiro da Série D.

Nathan disputou várias competições em Monteiro, como por exemplo o Ruralzão, além de competições de base pela equipe da Escolinha Tiradentes. Ele é filho do popular “Sucam”, de quem deve ter herdado a paixão pela posição de goleiro.

FÁBIO BRITOIMG_20201231_103832 Goleiro monteirense Nathan vai disputar campeonato cearense e brasileirão série D como profissional

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar