CidadesDestaques

Iluminação de Natal encanta população e visitantes pelas ruas de Monteiro

Iluminacao-de-Natal-encanta-populacao-e-visitantes-em-Monteiro-2 Iluminação de Natal encanta população e visitantes pelas ruas de MonteiroA iluminação natalina das praças e prédios públicos da cidade de Monteiro está sendo alvo elogios de todos.Sejam visitantes e turistas que começam a chegar ao município e estão encantados com a decoração, sejam os próprios moradores do município.

A iluminação decorativa organizada pela Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Infraestrutura, abrange várias praças da cidade, especialmente a Praça João Pessoa, o Parque das Águas, Praça da Saudade, Major Nilo Feitosa e Praça Pinto de Monteiro, transformando-as em cartões postais deste final de ano.

A prefeita Anna Lorena determinou à equipe da Secretaria de infraestrutura que tudo fosse feito com muito carinho para que este sentimento se reflita na satisfação de todos que admiram a decoração e o clima que ela proporciona

“Mesmo com as restrições causadas pela pandemia, quando infelizmente teremos comemorações diferentes de tudo que nós já vimos, fizemos questão de através desta decoração, proporcionar uma porção a mais do sentimento natalino e da emoção que toma conta de todos”, disse a prefeita Lorena.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar