Política

João Azevêdo e Cícero discutem ações para enfrentamento da pandemia

561bfd02-0537-49fd-bfc1-e54ee7ad8ad1 João Azevêdo e Cícero discutem ações para enfrentamento da pandemiaO governador João Azevêdo se reuniu, nesta segunda-feira (14), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, com o prefeito eleito da Capital paraibana, Cícero Lucena, ocasião em que discutiram estratégias conjuntas de enfrentamento da pandemia do coronavírus. Na oportunidade, os gestores reforçaram a importância da conscientização do uso de máscaras e da higienização constante das mãos e dos cuidados com as festividades de final de ano para evitar a disseminação da doença.

Ainda ficou definida a realização de reunião com prefeitos eleitos e reeleitos da Grande João Pessoa para tratar das medidas para combater o avanço do vírus na região.

O chefe do Executivo estadual destacou a produtividade da reunião e a oportunidade de apresentar o cenário da pandemia do coronavírus em João Pessoa. “Nós organizamos essa reunião, juntamente com as nossas equipes técnicas da Saúde para que a gente pudesse nivelar as informações e estabelecer um cronograma de atividades que serão implantadas a partir de primeiro de janeiro. O nosso objetivo é continuar salvando vidas, protegendo as pessoas e fazendo com que o sistema de saúde continue dando as respostas. Essa parceria entre Estado e Prefeitura vai permitir que possamos passar a mensagem à população de que o caminho para enfrentar a pandemia é fazendo a higiene das mãos, o uso de máscaras e o distanciamento social”, frisou.

Por sua vez, o prefeito eleito Cícero Lucena ressaltou a importância da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa para enfrentar a atual crise sanitária com compromisso, transparência e responsabilidade. “Nós tivemos a oportunidade de discutir as medidas que consideramos importantes para serem adotadas nesse enfrentamento da Covid-19 e essa parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado será fundamental. Nós daremos transparência as nossas ações para que a sociedade nos ajude, fazendo sua parte e seguindo os protocolos sanitários, trabalhando juntos em favor do novo normal que estamos buscando”, comentou.

Também acompanharam a reunião, o vereador e vice-prefeito eleito de João Pessoa, Léo Bezerra; o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros; a secretária executiva da Saúde, Renata Nóbrega; o secretário executivo da Gestão da Rede de Unidades de Saúde do Estado, Daniel Beltrammi; o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade; o secretário da Comunicação Institucional, Nonato Bandeira; o secretário chefe de Governo, Ronaldo Guerra; além do futuro secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha; e da futura secretária executiva da Saúde de João Pessoa, Rossana Sá.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar