DestaquesPolicial

OPERAÇÃO BOAS FESTAS SOLIDÁRIAS: Polícia Militar do 11º BPM de Monteiro promove doações para famílias carentes

IMG-20201224-WA0025 OPERAÇÃO BOAS FESTAS SOLIDÁRIAS: Polícia Militar do 11º BPM de Monteiro promove doações para famílias carentesA polícia militar da Paraíba desenvolveu a “Operação Boas festas solidárias”, em que tem como missão principal amparar as comunidades com maior vulnerabilidade social , de modo a minimizar os efeitos da pandemia do coronavírus no período natalino. Dessa maneira, foi realizada a arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios não perecíveis, roupas, brinquedos e materiais de higiene durante a operação.

O 11º BPM cumpriu sua missão e na tarde desta terça-feira (23/12) distribuiu cestas básicas em uma comunidade carente.

As doações foram realizadas por policiais militares do próprio batalhão que se voluntariaram. São ações como essa que reforçam o caráter e a vocação humanista da Briosa Polícia Militar da Paraíba, enquanto órgão responsável pela preservação da ordem pública.

OPIPOCO

IMG-20201224-WA0027 OPERAÇÃO BOAS FESTAS SOLIDÁRIAS: Polícia Militar do 11º BPM de Monteiro promove doações para famílias carentes IMG-20201224-WA0024 OPERAÇÃO BOAS FESTAS SOLIDÁRIAS: Polícia Militar do 11º BPM de Monteiro promove doações para famílias carentes IMG-20201224-WA0026 OPERAÇÃO BOAS FESTAS SOLIDÁRIAS: Polícia Militar do 11º BPM de Monteiro promove doações para famílias carentes

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar