Policial

Polícia Militar prende trio com carro roubado no Rio Grande do Norte

imagem-800x445-1 Polícia Militar prende trio com carro roubado no Rio Grande do NorteA polícia Militar interceptou um trio suspeito em um veículo roubado, na noite dessa sexta-feira (4), na cidade de Bayeux. Dois suspeitos, de 23 e 21 anos, são do Rio Grande do Norte, e o terceiro, de 54 anos, estava com uma tornozeleira eletrônica.

Policiais Militares da Força Tática do 7° Batalhão estavam em rondas quando se depararam com o veículo nas proximidades do cemitério do bairro Jardim São Severino. De imediato, foi realizada uma abordagem e no interior do carro foi constatado que o condutor estava com a tornozeleira eletrônica em descumprimento de medida.

Também foram encontrados cédulas de identidades falsas e um equipamento que bloqueia sinal de celular e GPS. O veículo tinha sido roubado na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, e possuía placa clonada.

Os três suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar