Política

Posse de vereadores, prefeita e vice-prefeito de Monteiro não terá acesso ao público

ana-lorena-vitoria-posse Posse de vereadores, prefeita e vice-prefeito de Monteiro não terá acesso ao públicoA posse dos 13 vereadores, prefeita e vice-prefeito de Monteiro acontece nesta sexta-feira, 1 de janeiro, às 19 horas.

Atendendo recomendações do Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Secretarias de Saúde do Estado e Município, a solenidade será restrita às autoridades empoderadas e à equipe de apoio.

A solenidade de posse será transmitida pelas redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores e da Prefeitura Municipal de Monteiro.Facebook: /AnnaLorenaOficial Youtube: AnnaLorena Youtube: CamaraMonteiro

Logo após na solenidade de posse haverá a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para os  biênios 2021/2022 e 2023/2024.

Vitrine do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar