Cidades

Prefeito Adriano Wolff comemora investimento de 1 milhão e 700 mil para São Sebastião do Umbuzeiro

Adriano-Wolff-Efrain-Filho Prefeito Adriano Wolff comemora investimento de 1 milhão e 700 mil para São Sebastião do UmbuzeiroO Prefeito Adriano Wolff está na capital federal pleiteando novos investimentos para a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro , através do Deputado Efraim Filho serão destinados para a cidade uma emenda de 1 milhão de reais para pavimentação além de retroescavadeira com emplementos no valor de 400 mil reais e um ônibus escolar no valor de 223 mil reais com isso um montante de 1 milhão  e 700 mil reais .

“Estamos sempre vigilantes nas emendas para a destinação, Adriano sabe como alocar os recursos por isso fizemos essa destinação, no pleito eleitoral  estive na cidade e vi como o recurso é bem aplicado e isso nos credencia a conseguir sempre mais , temos em Adriano uma parceria sólida e de confiança , nosso gabinete estará sempre ativo para conseguirmos ações para São Sebastião do Umbuzeiro” comentou Efraim Filho.

“Momento de agradecer ao amigo assim o chamo Efraim Filho  por mais essas ações que vem a ajudar ainda mais nossa cidade , a pavimentação chega em boa hora temos alguns locais que precisam de calçamentos , agradecer pelo maquinário que chegará para desafogar um pouco mais a gestão e por fim o ônibus escolar tendo em vista que após a pandemia as aulas votarão ao normal e teremos mais um instrumento de uso da população de nossa cidade” comentou Adriano Wolff.

O Prefeito Adriano confirmou que na próxima semana novos investimentos ainda poderão ser alocados para a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.

Com FestPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar