Política

Prefeito de Prata Júnior Nóbrega, poderá disputar vaga na Assembleia Legislativa em 2022

Junior-Nobrega Prefeito de Prata Júnior Nóbrega, poderá disputar vaga na Assembleia Legislativa em 2022O prefeito de Prata, Júnior Nóbrega (MDB), poderá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 2022. O grupo do prefeito Júnior Nóbrega foi o grande vitorioso nas eleições municipais em Prata, elegendo seu sucessor com uma grande vantagem.

Júnior Nóbrega assumiu a prefeitura em janeiro 2013, e teve três mandatos, sendo um de vereador e dois mandatos de prefeito. Nas eleições de 2020, elegeu o ex-Secretário de Agricultura, Genivaldo Tembório, como o seu sucessor com uma larga diferença para o segundo colocado.

“Eu tenho em 2022 um projeto para colocar o que fizemos aqui em Prata para a região toda, então podemos ter noticiais boas para todo o Estado da Paraíba. Com o projeto político do Deputado estadual Ricardo Barbosa o qual eu apoio, ir disputar o cargo de deputado federal, está abrindo uma porta para que o meu projeto siga em frente para 2022”, comentou o prefeito Júnior Nóbrega.

caririligado

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar