DestaquesPolítica

Prefeitura de Monteiro inicia pagamento do funcionalismo do mês de dezembro nesta segunda

Prefeitura-Monteiro-red Prefeitura de Monteiro inicia pagamento do funcionalismo do mês de dezembro nesta segundaA Prefeitura do município de Monteiro através da Secretaria de Finanças, anunciou o início do pagamento do funcionalismo a partir desta segunda-feira, 28, injetando só neste mês de dezembro cerca de R$3 milhões no comércio local.

Iniciam recebendo os inativos, pensionistas e aposentados, assim como os funcionários lotados nas secretarias de: Desenvolvimentos Social, Montran e Cendov.

Na terça-feira, 29, podem sacar os servidores das Secretarias de Infraestrutura, Cultura e Turismo, Esportes, Agricultura, Administração, Finanças, Comunicação, Procuradoria Jurídica e Controladoria.

Na quarta-feira, 30, o pagamento será finalizado com as Secretarias de Saúde e Educação.

“Somente no mês de dezembro foram injetados cerca de R$3 milhões de reais com o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro, já realizado no início do mês, e com o pagamento dos salários nesta semana. Terminamos mais um ano com todas as contas pagas e o salário do funcionalismo em dias. Graças a Deus e ao trabalho da nossa secretaria de finanças que assegura o equilíbrio econômico da Prefeitura, temos o sentimento de dever cumprido”, comenta a prefeita Anna Lorena

Evite Filas

Para evitar filas no banco, a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, relembra que o funcionalismo municipal pode usufruir do próprio aplicativo da instituição financeira para realizar transferências, além de pagamento de boletos e no próprio comércio através da função débito automático.

Para os que realmente necessitam realizar saques no banco é necessário o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%, bem como a observância do distanciamento social tanto na fila quanto dentro do banco.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar