DestaquesParaíba

Prefeitura de Sumé divulga Resultado Preliminar dos editais da Lei Aldir Blanc

sume-pb Prefeitura de Sumé divulga Resultado Preliminar dos editais da Lei Aldir BlancA Secretaria de Educação de Sumé divulgou resultado preliminar dos editais emergenciais de incentivo à Cultura por meio da Lei Aldir Blanc.

Foram estabelecidas 70 (setenta) vagas para atender às categorias culturais do município de Sumé, sendo estabelecido o benefício mínimo de R$ 600,00 (seiscentos reais) e máximo de R$ 15 mil para propostas que beneficiem de forma individual e coletiva o setor cultural do município de Sumé.

As propostas de apresentações artísticos/culturais farão parte do Segundo Festival Zé Marcolino, que este ano, em virtude da pandemia ocasionada pelo coronavírus, terá sua transmissão via internet.

Foram selecionados agentes, grupos e equipamentos para concessão de prêmios de reconhecimento do patrimônio artístico-cultural do município, além da aquisição de acervos para museu/memorial.

O resultado preliminar ainda cabe recurso para os interessados, devendo ser apresentado até esta terça-feira, 08, de forma online, no link disponibilizado no site da Prefeitura de Sumé. O resultado final está previsto para ser divulgado na próxima quinta-feira, 10.

Confira os resultados preliminares por editais:

001 – RESULTADO PRELIMINAR – Aldir Blanc

002 – RESULTADO PRELIMINAR – Aldir Blanc

003 – RESULTADO PRELIMINAR – Aldir Blanc

004 – RESULTADO PRELIMINAR – Aldir Blanc

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar