CidadesDestaques

Professores da Escola Estadual José Leite de Souza realizam homenagem de Natal para alunos e comunidade Monteirense

IMG_20201224_101659 Professores da Escola Estadual José Leite de Souza realizam homenagem de Natal para alunos e comunidade MonteirenseOs professores da Escola Estadual José Leite de Souza, do município de Monteiro, realizaram a gravação de um vídeo para homenagear os alunos e toda comunidade Monteirense, neste natal, em plena pandemia.

O vídeo evidência a importância de viver o Espírito natalino mesmo com o distanciamento social, deixando uma mensagem de paz e esperança de um futuro melhor, onde todos precisam ter empatia pelo semelhante! E é com este sentimento que toda a equipe da ECIT José Leite de Souza deseja um Feliz Natal e um 2021 repleto de paz e felicidade à todos os alunos, professores, colaboradores e comunidade Monteirense em geral!

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar