Cidades

Secretaria de Comunicação de Monteiro esclarece a respeito de parcelas de precatórios

PREFEITURA-MONTEIRO Secretaria de Comunicação de Monteiro esclarece a respeito de parcelas de precatóriosA Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Comunicação, vem a público esclarecer que foi surpreendida na manhã desta sexta-feira, 11, com o bloqueio da importância de R$ 151.691,23 (cento e cinquenta e hum mil, seiscentos e noventa e hum reais e vinte e três centavos), autorizado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, que seria referente a 04 (quatro) parcelas dos precatórios que estariam com os pagamentos atrasados.

De posse de todos os recibos e documentos comprobatórios, a Secretaria de Finanças de Monteiro está  encaminhando ao Tribunal de Justiça da Paraíba a comprovação do pagamento  das parcela dos precatórios, restando apenas a parcela de novembro, com vencimento em 20 de dezembro e a do mês de dezembro com vencimento previsto para janeiro de 2021.

Após os esclarecimentos e encaminhamento  das comprovações  dos pagamentos ao TJPB, a Prefeitura de Monteiro aguarda o desbloqueio dos recursos.

Monteiro, 11 de dezembro de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTEIRO
Secretaria de Comunicação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar