Paraíba

Secretaria de Infraestrutura continua atividades de revitalização nos bairros de Monteiro

nfraestrutura2 Secretaria de Infraestrutura continua atividades de revitalização nos bairros de MonteiroA Secretaria de Infraestrutura continua realizando os serviços de manutenção e revitalização dos espaços públicos.

Na última semana a praça da Agrovila Lafayette foi revitalizada com limpeza de mato, pintura das traves da quadra de areia, campo e passarela de caminhada, e ainda ganhou um parquinho, as praças do perímetro urbano ganharam cuidados com limpeza e manutenção.

Já na entrada de Monteiro, conhecida como manzuá, a revitalização já teve início.

De acordo com o secretário da pasta, Tulio Conrado, outros serviços também estão sendo feitos: “Continuamos os trabalhos corriqueiros da secretaria e também estamos realizando a manutenção das cadeirinhas dos parquinhos, bem como nos banheiros da praça Nilo Feitosa e parquinho da praça do Mutirão. Conforme vamos identificando as necessidades, já agendamos os trabalhos”.

“Os trabalhos não param, continuamos realizando os serviços mesmo nos dias festivos. Agradecemos aos nossos profissionais que nos ajudam a manter a cidade sempre limpa e organizada. Caso identifique algum serviço que deva ser feito, você pode ligar para a Ouvidoria Municipal pelo telefone 0800 095 1553 ou pode fazer a solicitação direto na própria secretaria”, informa a prefeita Anna Lorena.

Ponto Facultativo

A Prefeitura de Monteiro emitiu decreto na última semana dispondo sobre o ponto facultativo nesta quinta-feira, 31, e observando o feriado no dia 01. Ambos não alteram as rotinas dos serviços essenciais.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar