DestaquesParaíba

Técnicos revelam que queriam poder salvar Adma Andrade, e IZA lamenta: ‘Tinha que ter ‘Peguei’ até o final!’

adma-limao-com-mel-the-voice-brasil Técnicos revelam que queriam poder salvar Adma Andrade, e IZA lamenta: 'Tinha que ter 'Peguei' até o final!'Monteirense foi eliminada do Time Brown na terceira noite da Rodada de Fogo após batalha muito equilibrada com Tibí.

Adma Andrade não avançou na fase da Rodada de Fogo do The Voice Brasil após encarar Tibí no palco, mas a disputa foi muito equilibrada e a decisão de Carlinhos Brown não foi nada fácil. Apesar de não ter sido a escolhida para seguir na competição, a paraibana surpreendeu e encantou todos os técnicos, que admitiram em live após o programa que a teriam salvado se pudessem.

“Acho que tem que ter ‘Peguei’ até o final!”, disse IZA, que ainda elegeu a apresentação de Adma como a melhor da noite.

“O que fazer quando os dois são bons, quando temos dois talentos desse tamanho? Vamos para quem verdadeiramente pode representar. Fui para Tibí de uma forma humilde, por tudo que ele fez até hoje. Adma estava cantando uma música minha, mas me coloquei para o que foi mais desafiante. Ele fez mais falsetes, se desafiou. Ele continuará também representando a Adma.”

Tiago Leifert pontuou ainda que o sentimento de tristeza seria o mesmo caso fosse Tibí que tivesse sido eliminado e Michel Teló aproveitou para elogiar o artista:

“A gente está sentindo porque ela saiu, mas se o Tibí tivesse saído íamos sofrer igual. Ele é um grande músico, canta demais!”

gshow

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar