Esportes

Atacante paraibano Hulk aceita proposta e vai defender Atlético Mineiro

hulk-5 Atacante paraibano Hulk aceita proposta e vai defender Atlético MineiroDepois de ser sondado por Flamengo, Palmeiras e outros clubes brasileiro, o atacante paraibano Hulk de 34 anos, aceitou a proposta do Atlético-MG e será o reforço do clube para os jogos da próxima temporada, a partir de fevereiro de 2021.

Cobiçado por times europeus, Hulk recebeu ainda propostas do turco Besiktas e do português Porto.

Em seu perfil no Instagram, Hulk postou montagem de foto com a camisa do Atlético e deixou claro que o objetivo era ter a chance de atuar no futebol brasileiro. Ele se mostrou satisfeito com o projeto apresentado pelo Galo, o que resultou no ‘casamento’ entre as partes. O atacante, que teve oferta do Besiktas, da Turquia, e estava na mira do Porto.

O atacante Hulk estava no Shanghai SIPG, da China. Ele era especulado na Cidade do Galo e estava de férias na Paraíba, mas nas últimas horas as negociações avançaram e as duas partes chegaram a um acordo. O jogador, porém, não poderá jogar a reta final do Campeonato Brasileiro, já que as inscrições estão fechadas. O paraibano disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil e será reforço só a partir da próxima temporada, que começa em fevereiro com a disputa do Campeonato Mineiro.

PB Agora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar