DestaquesPolicial

Bandidos furtam equipamentos de provedores de internet em Monteiro, Soledade, Sumé e Sertânia

IMG-20210128-WA0266-e1611884774186 Bandidos furtam equipamentos de provedores de internet em Monteiro, Soledade, Sumé e SertâniaBandidos furtaram equipamentos de pelo menos três provedores internet com atuação em várias cidades do Cariri Paraibano e em Sertânia no Pernambuco. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (27) nas cidades de Monteiro, Soledade, Sumé e Sertânia.

Os prédios onde estavam os equipamentos na zona rural, foram arrombados e diversos equipamentos foram levados pelos bandidos, não se sabe ao certo o valor do prejuízo causado com o furto dos equipamentos.

Além dos prejuízos causados as empresas, o furto gerou transtorno nas cidades, pois o sinal de internet ofertado pelas empresas foi periodicamente suspenso. As empresas informaram aos clientes que já estão providenciando a instalação de novos equipamentos, devendo o sinal ser reestabelecido em breve.

Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos. A suspeita de que a mesma quadrilha tem realizado os roubos em sequência em todas as cidades.

OPIPOCO

IMG-20210128-WA0250 Bandidos furtam equipamentos de provedores de internet em Monteiro, Soledade, Sumé e Sertânia IMG-20210128-WA0251 Bandidos furtam equipamentos de provedores de internet em Monteiro, Soledade, Sumé e Sertânia IMG-20210128-WA0266-e1611884774186 Bandidos furtam equipamentos de provedores de internet em Monteiro, Soledade, Sumé e Sertânia

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar