Esportes

Cavalieri está liberado e time pode ter volta de Forster para o clássico

ejxaf7sxsaajizz Cavalieri está liberado e time pode ter volta de Forster para o clássico

O Botafogo poderá ter dois retornos para o time titular no clássico com o Fluminense neste domingo, às 20h30, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Cavalieri foi liberado pelo departamento médico, enquanto Rafael Forster treinou nesta sexta, mas ainda é dúvida. O treinador não contará com Kanu, que negocia a ida para o Cruz Azul, do México, e já se despediu na última quinta-feira.

Com isso, a provável escalação do Botafogo é: Diego Loureiro (Diego Cavalieri); Kevin, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster (Sousa) e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Matheus Babi (Kalou), Matheus Nascimento (Warley) e Pedro Raul.

A escalação do goleiro e do zagueiro, porém, não é certa. Barroca ainda busca definir quem começa jogando o clássico deste domingo. Como Diego Loureiro atuou bem nos dois jogos em que Cavalieri esteve fora, pode ser que o goleiro formado na base mantenha a titularidade. Há dúvida também na dupla de zaga de Marcelo Benevenuto já que Forster ficou fora por lesão muscular de grau 2 na coxa.

No ataque, a questão é em quem fará parceria com Pedro Raul. O camisa 9 foi titular em todos os jogos desde a chegada de Barroca, mas ainda não encontrou os parceiros ideais. Na derrota para o Atlético-GO a formação tinha Matheus Babi e Matheus Nascimento, com a intenção de preencher mais a área adversária.

Globo Esporte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar