CidadesDestaquesDiversas

CPNET anuncia fusão com grupo de empresas e novo nome a partir de Fevereiro

cpnet CPNET anuncia fusão com grupo de empresas e novo nome a partir de FevereiroSempre visando o crescimento, e a melhor prestação de serviços, a CPNET, maior provedor de internet de toda a região anuncia, mais uma grande novidade.

A CPnet e as empresas Toolsnet, Dataconnection, Enteriw, Netmark, Netonline, Ondanet e Netjat, reuniram seus principais atributos através de uma grande parceria, dando origem a Proxxima Telecomunicações LTDA, para garantir ainda mais qualidade para você.

Os clientes da CPnet agora fazem parte de uma família ainda maior, com a garantia do atendimento e serviços de qualidade já conhecidos por todos.

Com a união das empresas e a formação da Proxxima Telecomunicações, nós expandimos nossa área de atuação para outros estados da região Nordeste, sendo eles Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, somando assim, mais de 4 mil km de fibra óptica para atender residências e empresas com rapidez, segurança e inovação.

“Nossa missão é aproximar as pessoas dos seus desejos, com soluções inovadoras que transformem suas vidas para melhor e por isso, crescemos! Crescemos, mas somos os mesmos, crescemos mantendo os profissionais que há anos estão empenhados para fornecer o melhor serviço e crescemos preservando o propósito de aprimorar diariamente nossas tecnologias”, afirmou o empresário Irandy Roberto, que por sinal continua à frente da CPNET, sendo que a partir de Janeiro, a empresa passa a se chamar PROXXIMA

CPNET | PROXXIMA TELECOMUNICAÇÕES

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar