DestaquesPolítica

Depois de seis mandatos, Raul Formiga confirma saída da pública e deixa legado que será sempre lembrado em Monteiro

raul-formiga-e1610359688190 Depois de seis mandatos, Raul Formiga confirma saída da pública e deixa legado que será sempre lembrado em Monteiro

O ex-vereador Raul Formiga (Cidadania) concluiu seu sexto mandato como vereador de Monteiro no último dia 31 de dezembro, deixando a vida pública com vários serviços prestados à sociedade de Monteiro e do Cariri.

Além dos seis mandatos de vereador, Raul Formiga foi diretor do Hospital Regional de Monteiro, gerente do 5º Núcleo Regional de Saúde, Secretário Municipal de Monteiro, e ocupou a presidência da Câmara de Monteiro por um biênio, e concorreu à prefeitura de Monteiro em 1996 e 2000, mas não obteve êxito na disputa.

Luís Guilherme, filho caçula de Raul Formiga, fez questão de destacar a atuação de seu pai na política monteirense.

 “Há 36 anos meu pai dava início ao seu primeiro mandato, fruto de um trabalho que já desempenhava em defesa dos cidadãos monteirenses. Ao todo são quase 40 anos dedicados a vida pública. Agora em 2021 se despede da sua segunda casa, a Câmara Municipal De Monteiro, na certeza de que seu legado servirá de exemplo para as futuras gerações”, destacou Luís Guilherme.

Raul Formiga teve sua atuação voltada principalmente na área da assistência social e na saúde, com vários serviços prestados no município.

COM VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar