Diversas

Elba Ramalho sugere que pandemia é plano de comunistas para destruir os cristãos

elba Elba Ramalho sugere que pandemia é plano de comunistas para destruir os cristãos

A cantora paraibana Elba Ramalho voltou a ser assunto nas redes sociais quando um vídeo seu falando sobre suposto plano por trás da pandemia de Covid-19 viralizou, nesta terça-feira (5). Assista abaixo.

No vídeo, Elba fala que cristão são o “calo” na vida dos comunistas ao falar sobre a atual pandemia do novo coronavírus que atinge o mundo todo.

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir.”

“Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, disparou a cantora.

A data em que o vídeo foi gravado não foi divulgada.

IG Último Segundo

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar