DestaquesPolítica

Eleito para o conselho fiscal, Márcio Leite defende descentralização dos atendimentos do CISCO

19-59-46-marcio_cisco Eleito para o conselho fiscal, Márcio Leite defende descentralização dos atendimentos do CISCOO prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, participou na manhã desta quarta-feira (06) da eleição da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISCO).

Márcio defendeu o consenso em torno de chapa única para eleição, que teve o prefeito Éden Duarte como presidente e destacou que essa união só colabora com a missão do CISCO.

O prefeito de São João do Tigre defendeu durante o encontro que reuniu 13 dos 18 prefeitos participantes do consórcio a descentralização dos serviços de saúde promovidos pelo CISCO, com a possibilidade de levar alguns atendimentos para os municípios mais distantes.

“Precisamos facilitar o acesso dos atendimentos médicos aos nossos usuários, como é o caso de São João do Tigre, que fica cerca de 100 km da sede do Consórcio na cidade de Sumé e para serem atendidos precisam percorrer grandes distâncias. Se nós fizermos um planejamento de forma a levarmos os atendimentos para os municípios de acordo com a demanda daremos melhores condições aos pacientes e promoveremos economia para os municípios”, defendeu Márcio Leite.19-59-06-marcio_cisco_2 Eleito para o conselho fiscal, Márcio Leite defende descentralização dos atendimentos do CISCO

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar