CidadesDestaques

Em São João do Tigre: Lixão de Cacimbinha é desativado e será colocado em outra área mais distante do distrito

45619fb0-dd8a-4c61-a19f-e10fe84694e0 Em São João do Tigre: Lixão de Cacimbinha é desativado e será colocado em outra área mais distante do distritoA Gestão do Prefeito Márcio Leite não para de trabalhar, desta vez foi  feita a desativação do lixão do Distrito de Cacimbinha.

Segundo o vereador Dedy Martins, o lixão será deslocado para uma área bem mais distante do distrito, uma vez que o lixo muito próximo ao distrito causa transtorno à comunidade, como fumaça e outras coisas mais.

Mesmo com a crise da Pandemia do Coronavírus que assola o nosso país a gestão do prefeito Márcio Leite não parou de trabalhar e continua no mesmo ritimo da gestão do ex-prefeito Célio Barbosa. “Vou continuar o trabalho, foi pra isso que estou aqui a frente da prefeitura para honrar minha palavra. Completou:”

O Vereador Dedy Martins que representa o Distrito de Cacimbinha falou que a demanda de serviços é muito grande, mais na medida do possível o intuito é atender a todos da comunidade e todo o município em geral.

Imagens: WhatsApp

Blog Cacimbinha News.

45619fb0-dd8a-4c61-a19f-e10fe84694e0 Em São João do Tigre: Lixão de Cacimbinha é desativado e será colocado em outra área mais distante do distrito

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar