Cidades

Em São João do Tigre: Nova pasta municipal traça metodologias para fortalecer a Economia Interna

Elisandro-Marcio-Leite-Sao-Joao-do-Tigre Em São João do Tigre: Nova pasta municipal traça metodologias para fortalecer a Economia InternaA Prefeitura de São João do Tigre está inovando em suas metodologias, visando desenvolver o comércio local e a geração de emprego e renda.

Esta semana, o secretário da nova pasta de Desenvolvimento econômico e geração de renda, Elisandro de Andrade anunciou que a gestão municipal vai realizar Pesquisa de Mercado no mês de fevereiro visando conhecer o perfil dos consumidores.

“Vamos apresentar aos comerciantes locais as potencialidades a serem exploradas, visando subsidiar o processo de fortalecimento da economia interna”, disse o secretário.

O objetivo é fortalecer a circulação de mercadorias e serviços, gerar dinamismo econômico e social.

“Nossa meta será entrevistar 400 consumidores, identificar seus interesses, faixa de renda, gastos mensais, preferência de produtos e serviços, formas de pagamentos e etc., em diferentes faixas etárias de idade”, explicou sobre a metodologia, o secretário Elisandro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar