DestaquesParaíba

EM SÃO PAULO: Filho de médico paraibano, conquista primeiro lugar em prova de residência médica no Albert Einstein

11-49-09-43d3be7f-7f98-4ed4-8285-919698008805-576x375-1 EM SÃO PAULO: Filho de médico paraibano, conquista primeiro lugar em prova de residência médica no Albert EinsteinO jovem Isaac Carvalho Alves, filho do conceituado médico cardiologista da cidade da Prata, localizada no cariri paraibano, José Anastácio Alves, neto do grande poeta compositor e músico Zé Marcolino, impressionou a bancada de avaliadores do hospital Albert Einstein em São Paulo, um dos melhores centros médicos do mundo, ao deixar para trás 570 concorrentes e conquistar o primeiro lugar com nota máxima para fazer residência médica naquele centro hospitalar.

O jovem de apenas 26 anos, é graduado em cardiologia, nutrologia e clínica geral, sem dúvida é um feito inédito na história da medicina da Paraíba.

OPIPOCO com POLÍTICA PARAHYBA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar