Policial

Em Sertânia mulher grávida é assaltada por motoqueiro não identificado

IMG_20210107_175624 Em Sertânia mulher grávida é assaltada por motoqueiro não identificadoO PORTAL recebeu uma imagem captada de uma câmara residencial onde aparece um elemento em pleno centro da cidade assaltando uma mulher grávida.

Na imagem percebe-se que o elemento chega de moto nas imediações da rua do posto VIP e fica aguardando sua vítima. O mesmo trajava camisa vermelha e estava numa moto, momento em que a vítima vem em sua direção e ele a aborda levando alguns pertences e sem seguida toma direção ignorada.

O elemento levou a bolsa da vítima sem nenhuma quantia. A mesma foi seguida desde a Caixa Econômica até a residência, mas segundo informações, o elemento levou a bolsa que não tinha nenhuma quantia em dinheiro e já a tarde sua bolsa foi encontrada e lhe foi entregue.

Outra informação é que de que possivelmente o elemento estava seguindo a vítima que havia ido a Caixa Econômica apenas desbloquear um cartão e talvez ele tenha achado que a mesma portava alguma quantia em dinheiro.

O assaltante que a polícia está investigando no intuito de identifica-lo, portava uma faca no momento em que assaltou sua vítima.

Tribuna do Moxotó r

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar