Policial

Homem é preso com cocaína escondida na cueca em Sertânia

DELEGACIA-DE-SERTÂNIA Homem é preso com cocaína escondida na cueca em SertâniaUm homem foi preso com cocaína dentro da cueca durante Operação Madrugada Segura em Sertânia.

De acordo com informações, por volta das 02h20 desta sexta-feira (29), as equipes GTR 3021, Rocam/3º BPM e GT 3211 ao realizar a operação madrugada Segura, foi informada que no pátio de um posto de combustíveis pessoas embriagadas estavam praticando desordem e fazendo muito barulho. De imediato foi realizado o deslocamento até o local e constatada a veracidade da informação, e verificado que estava um som automotivo ligado em alto volume.

Foi realizada a abordagem e, dentro de um veículo Corsa, cor prata, onde foram encontradas 02 (duas) porções de cocaína, que foram apreendidas juntamente com um som automotivo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidas à DPC, juntamente com o material apreendido.

As equipes da GTR 3021, Rocam e GT 3211 ao realizar o registro na delegacia do Mike, observou que um dos imputados estava nervoso. Foi solicitado que o mesmo fosse ao banheiro para se despir no banheiro da delegacia, sendo localizados entre a cueca e o corpo 03 (três) papelotes de cocaína.

O imputado confessou ser usuário de droga e que adquiriu o entorpecente de uma pessoa desconhecida. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, juntamente com a droga, foi lavrado um TCO para o imputado.

OPIPOCO com tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar