Policial

Incêndio em caminhão carregado de pneus interdita PB 238 na Serra de Teixeira

IMG_20210109_215409 Incêndio em caminhão carregado de pneus interdita PB 238 na Serra de TeixeiraUm caminhão de médio porte carregado de pneus pegou fogo na tarde deste sábado, dia 09, por volta das 16h00, na Serra do Teixeira, na PB 238, Município de Teixeira.

De acordo com informações não houve vítimas e os danos foram apenas materiais. A causa do incêndio ainda não foi revelada, porém, pode ter acontecido por superaquecimento do sistema de freios do caminhão.

Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), com sede em Patos, foram deslocadas e em poucos instantes controlaram as chamas da carga altamente inflamável.

O trecho da PB 238 ficou interditado por completo durante algumas horas e foi liberado parcialmente após os bombeiros debelarem os fogos e desobstruírem parte da via. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local para dar segurança ao local.

Jozivan Antero – Patosonline.com

IMG_20210109_215431 Incêndio em caminhão carregado de pneus interdita PB 238 na Serra de Teixeira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar