Paraíba

Laudo aponta que João Henrique estava curado da Covid-19 há 45 dias; causa da morte foi choque séptico e outras cormobidades

joao_henrique_walla_santos Laudo aponta que João Henrique estava curado da Covid-19 há 45 dias; causa da morte foi choque séptico e outras cormobidadesdeputado estadual João Henrique, que faleceu na tarde dessa terça-feira (12), estava curado da Covid-19 há 45 dias e a causa da morte, segundo aponta Laudo Médico, foi em decorrência de choque séptico, pneumonia bacteriana e complicações devido a diabetes melitus.

Ainda ao que aponta o documento, João Henrique estava internado em uma ala NÃO-COVID há mais de 45 dias, vindo a falecer por complicações, ou seja, comorbidades que foram agravadas por causa da doença. A médica que assina o Laudo, Drª Stephanie Itala Rizk, enfatiza que não há risco de transmissão viral.

Confira na íntegra:

new-doc-2021-01-13-01.06.40-1_page-0001 Laudo aponta que João Henrique estava curado da Covid-19 há 45 dias; causa da morte foi choque séptico e outras cormobidades

O velório do deputado João Henrique, que estava previsto para acontecer na manhã de hoje na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sofreu alterações e acontecerá na parte da parte no Parque das Acácias, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Posteriormente, às 17h, o corpo segue para Monteiro, no Cariri paraibano, município que é berço político do parlamentar. Na cidade haverá a continuidade do velório e sepultamento, esse último programado para a manhã da quinta-feira (14).

CORTEJO

QUARTA FEIRA (13)
15:00 – INÍCIO DO CORTEJO – DO AEROPORTO AO VELÓRIO NO PARQUE DAS ACÁCIAS ;
17:00 – SAÍDA DO CORTEJO PARA MONTEIRO
21:00 – INÍCIO DO VELÓRIO NA RESIDÊNCIA DO DEPUTADO

QUINTA FEIRA (14)
08:00  – MOMENTO DE ORAÇÃO
09:00  – SAÍDA DO CORTEJO PARA O CEMITÉRIO LOCAL E SEPULTAMENTO.

wscom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar