Política

O prefeito de Prata, Genivaldo Tembório se reúne com secretários e gerente do Sebrae

GENIVAL-TEMBORIO-MADALENA-ARUDA-SEBRAE-e1611482536417 O prefeito de Prata, Genivaldo Tembório se reúne com secretários e gerente do SebraeO Prefeito de Prata, Genivaldo Tembório se reúne com secretários e Gerente do Sebrae para revitalização da cultura, turismo e fortalecimento da Geração de renda do município.

O prefeito do município da Prata Genivaldo Tembório esteve com a secretária de Cultura Rosangela Rafael , secretário de Agricultura Haron Salvador e a Gerente do Sebrae Madalena Arruda , para um planejamento de parcerias estratégicas com foco no desenvolvimento do nosso município, através de atividades que gerem renda e emprego , como a nossa Expoprata , fortalecimento do turismo e da cultura , muita coisa boa está por vir , agricultura , caprinocultura , compra locais , educação empreendedora e assim a Prata vai seguindo adiante com o desenvolvimento!

GENIVAL-TEMBORIO-MADALENA-ARUDA-SEBRAE.jpg1_-e1611482654644 O prefeito de Prata, Genivaldo Tembório se reúne com secretários e gerente do Sebrae

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar